Mulher que pratica o "respiratorianismo" diz já não precisar de comer alimentos sólidos

Mulher que pratica o “respiratorianismo” diz já não precisar de comer alimentos sólidos

Uma mulher oriunda de Minneapolis adoptou um estilo de vida estranho, sendo que supostamente ela consegue sobreviver graças a água e à luz solar. Ela diz que faz exercícios de respiração que a permitem subsistir à base de smoothies e sumos, e nada mais…

A “respiratoriana” diz que já se passaram 97 dias desde a última vez que ela ingeriu alimentos sólidos. Muitas pessoas entram em diversas dietas para tentar perder peso e manterem-se saudáveis mas esta mulher escolheu um estilo de vida inacreditável para se manter saudável.

Ela pratica o “respiratorianismo” e assim, vive à base de smoothies, sumos e chá, para além da luz solar que tanta falta lhe faz. Audra Bear usa apenas a meditação e técnicas de respiração para obter substância através do ar ou da luz solar e com 25 anos de idade, diz que quando faz esses exercícios, obtém os nutrientes que precisa para sobreviver, daí não necessitar de alimentos sólidos.

Ela já segue esta dieta bizarra há quase oito meses e diz que nunca se sentiu tão saudável. Antes desta dieta, ela diz ter tentado muitas outras, incluindo o veganismo, mas acredita que o seu novo estilo de vida é o melhor, pelo menos para ela.

Conhecias este conceito?