Mulher que afirma que a sua cadela é vegetariana, fica mal em directo

Parece absurdo que alguém pretenda que o seu cão seja vegetariano mas mais louco ainda, só mesmo ir a um programa de televisão para milhares de espectadores com o intuito de o provar.

Lucy Carrington foi ao programa This Morning e assegurou com toda a certeza que Storm, a sua cadela husky, agora tem uma dieta 100% vegetariana, o que levou todos os espectadores a reagirem com total ceticismo, inclusive com algumas risadas pelo meio…

Lucy insistiu que a sua cadela se alimenta somente de produtos vegetais. Para comprovar, no programa em questão meteram à frente de Storm duas tigelas: uma com comida vegetal e outra com carne.

Lucy, que nem é vegetariana, assinalou que devido às altas temperaturas, Storm havia decidido mudar a sua dieta para uma vegetariana. Claro que ninguém acreditou nisto e foi aí que a quiseram colocar à prova com as duas tigelas:

Claro que escolheu carne! Lucy justificou tudo isto dizendo que o clima estava muito frio, daí ela ter preferido carne naquele momento.

Toda a gente ficou divertida com o momento, até aqueles que estavam a ver da televisão, claro está. Lucy não conseguiu provar o seu tempo…

Apostas: Green Tips Grátis, clica para ver.