Mulher prepara-se para casar com um candelabro

Mulher prepara-se para casar com um candelabro

Consta-se que Amanda Liberty sempre teve um fascínio por candelabros. E parece que a paixão chegou a um ponto em que ela acabou por decidir casar com o seu candelabro favorito. Ela está noiva desde o ano de 2016 e consta-se que o candelabro em questão chama-se Lumiere, é alemã e tem 91 anos, bem como 71 centímetros de largura.

“Foi amor à primeira vista. Não conseguia parar de pensar nela e no quão bonita ela era”, explicou Amanda em reportagem ao Metro. A residente em Leeds, Inglaterra, ainda não sabe o vestido que vai usar no casamento mas toda a cerimónia já está bem planeada…

A cerimónia em questão será restrita às pessoas mais próximas das noivas e pelos vistos, Amanda e o seu candelabro seguirão a tradição e usarão alianças. “Sei que as pessoas acham que o meu fascínio por candelabros é estranho mas eu não sou maluca nenhuma”, disse a inglesa.

Esta não foi a primeira vez que Amanda se apaixonou por um objeto. Ela diz já ter sido casada com a Estátua da Liberdade, e daí vem o seu apelido, Liberty.

O que dizer?