Mãe põe filho fora de casa por ele se ter assumido gay e o pai dela arrasa-a com uma carta poderosa...

Mãe põe filho fora de casa por ele se ter assumido gay e o pai dela arrasa-a com uma carta poderosa…

Dizem que a tua mãe é aquela pessoa que te vai aceitar sempre por aquilo que tu és, infelizmente, aqui não foi o caso: quando um adolescente se assumiu como homossexual perante a sua mãe, ela decidiu colocá-lo fora de casa mas esta história tem um ‘plot twist’ muito interessante.

Rapidamente o avô da criança escreveu uma carta super poderosa dirigida à sua filha, onde a decide deserdar por tudo aquilo que ela fez ao filho dela. Ora confere…

A letra é dirigida a Christine e nela podemos levar:

“Querida Christine:

Estou desapontado contigo enquanto filha. Estás certa quando dizes que temos alguém vergonhoso na família, mas estás enganada quanto à pessoa.

Meteres o Chad fora de casa simplesmente porque ele te disse que era gay é a verdadeira ‘abominação’ aqui. Um pai a a abandonar o seu filho é a única coisa ‘contranatura’ aqui. A única coisa inteligente que te ouvi dizer foi que “não criaste o teu filho para ele ser gay”. E claro que não.

Ele nasceu assim e não escolheu ser assim, assim como não escolheu ser esquerdino. No entanto, tu escolheste ser retrógrada, mente fechada e má. Assim, e já que estamos numa de deserdar filhos, vou aproveitar este momento para te dizer adeus. Agora tenho um fantástico neto para criar e não tenho tempo para uma filha sem coração. Se o encontrares, avisa”.

Incrível.