Mulher faz-se passar por polícia para assustar o ex-namorado!

Que freak! Não te podes queixar mais das tuas ex-namoradas atrofiadas. Esta passou todos os limites: fez-se passar por polícia para ameaçar o ex-namorado que o detinha se ele estivesse de olho em outras mulheres.

Nós sabemos que as ex-namoradas conseguem ser o inferno na terra mas Lauren Adderley levou as coisas a um patamar nunca antes visto…

Depois de dois meses de namoro, Lauren e Mitchell Lloyd terminaram. Ambos tinham uma vida pela frente mas Lauren decidiu que não era justo que Mitchell saísse a alguns lugares e visse outras mulheres.

Assim, utilizando as suas habilidades de camuflagem cibernáutica, criou um plano para manter o seu ex-namorado longe de vida social e das mulheres!

Primeiro, ela disse que havia sido vítima de um crime e pediu a Mitchell que fizesse uma declaração às autoridades. Ele decidiu fazer, sem antever o que vinha a seguir.

Foi aí que Lauren criou um perfil falso para se fazer passar pelo “oficial da polícia Robert Hay”…

Desde dezembro de 2014 até fevereiro de 2017, o suposto polícia esteve em contacto com Mitchell, utilizando mails falsos para o advertir de que não podia frequentar certos lugares. Se não obedece a indicações vindas por parte da polícia, ele podia ser detido.

O pior foi que isto não bastou: ela esteve esse tempo todo a usar outras duas contas falsas de correio electrónico de supostos polícias e duas contas de Facebook, fingindo ser amigo de Lauren para saber se ele saía com outras mulheres ou não.

Quando Mitchell começou a sair com uma rapariga do seu trabalho, Lauren afirmou mesmo que se ia suicidar! Por fim, Mitchell foi à polícia para contar o que se havia sucedido e isso fez com que Lauren fosse detida e presa. Felizmente.

Que avariada!