Mulher obesa tenta matar a sua melhor amiga porque emagreceu e ela não

Estas duas amigas sempre partilharam as suas frustrações devido ao excesso de peso que tinham, desde os tempos da adolescência. Infelizmente, acabaram por estragar uma amizade de muitos anos por culpa de uma dieta.

Em suma, uma delas foi passar férias com a família e a certo ponto, os familiares dela constataram que ela estava num estado de obesidade já bastante avançado e, assim, fizeram com que ela começasse uma dieta. A mulher, que seguiu todas as indicações da família, conseguiu perder 20 quilogramas em apenas quatro meses e tonificou o seu corpo graças a muito exercício físico e trabalho aeróbico.

Ora, a sua amiga de infância quando a voltou a ver ficou incrédula e começou a sentir inveja, porque desde que emagreceu, ela havia passado a ser o centro das atenções. A jovem, identificada como Teresa de Jesús, não se conformou com a forma física da sua melhor amiga – afinal de contas, agora era a única “gordinha”.

Eventualmente, a bomba rebentou e elas tiveram uma grande discussão que culminou com Teresa a pegar numa faca para tentar matar a própria melhor amiga. Felizmente, o estado físico da última fez com que ela conseguisse correr para chamar ajuda e assim, nenhuma tragédia aconteceu.

A polícia acabou por deter Teresa e o processo já se encontra em tribunal, sendo que ela terá de responder por tentativa de homicídio…