,

Mulher morre engasgada a praticar s*xo oral ao namorado


 

Foi já aqui ao lado que aconteceu e a notícia está a correr o mundo. Uma mulher acabou por falecer de uma forma insólita e em Vigo, não se falou noutra coisa durante alguns dias.

Um casal espanhol encontrava-se a fazer o amor, como qualquer outro casal comum, e infelizmente, a tragédia acabou por se dar quando a mulher decidiu que queria praticar sexo oral ao seu namorado. Infortúnio desta vida: ela tinha um rebuçado na boca e foi isso que levou à sua morte.

Ela começou a realizar sexo oral ao seu marido e as coisas começaram a ficar intensas: o ritmo aumentou e a certo ponto ela já estava na fase de “garganta funda”. Ora, chegou a um ponto em que aquilo estava tão profundo que o homem acabou por empurrar o rebuçado que ela tinha na boca, fazendo com que ela se engasgasse.

Imediatamente, acabaram por parar o ato e ele tentou salvá-la. Vendo que não conseguia tirar-lhe o rebuçado que havia ficado preso e com ela a sufocar, chamou os vizinhos enquanto contactava o INEM lá do sítio mas infelizmente quando os serviços de emergência chegaram, já era tarde demais.

RIP.


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.