Mulher morre depois de uma palhinha de metal “eco-friendly” ter perfurado o seu olho


 

Uma mulher faleceu tragicamente depois de ter tropeçado e de ter sido atingida com uma palhinha de metal, que perfurou o seu olho e causou uma lesão traumática no cérebro. Elena Struthers-Gardner, de 60 anos de idade, colapsou em sua casa em Broadstone enquanto levava uma bebida consigo, com a palhinha no seu interior.

Depois de ter tropeçado, a palhinha de 25 centímetros perfurou pelo seu olho esquerdo e atingiu-lhe o cérebro, provocando lesões fatais…

As palhinhas de metal são conhecidas por serem uma alternativa “eco-friendly” às palhinhas de plástico, sendo que têm crescido muito em termos de popularidade nos últimos anos. A verdade é que também é recomendado algum cuidado a utilizar estas palhinhas, por estarmos a lidar com metal.

A mulher de Elena, Mandy, estava em casa quando o incidente ocorreu e chamou rapidamente uma ambulância, mas a mulher de 60 anos de idade acabou por falecer no hospital no dia seguinte. A palhinha provocou danos no tronco cerebral de Elena, que controla a respiração, pelo que não houve realmente muito a fazer.

RIP.