Mulher maquilhava-se dentro de um táxi e acabou por espetar o lápis no olho

As mulheres têm a capacidade de se conseguirem maquilhar em qualquer lado. Afinal, é uma coisa que requer tempo e tempo é uma coisa que elas não podem perder. Ora, a verdade é que nem sempre este “multi-tasking” resulta da melhor maneira, e este é o perfeito exemplo.

Esta mulher de Banguecoque estava a maquilhar-se durante uma viagem de táxi e acabou por espetar o lápis que estava a utilizar em cheio no olho esquerdo…

AVISO: CONTEÚDO POTENCIALMENTE CHOCANTE

Vê bem como ela ficou…

De acordo com o que foi reportado pela imprensa, o incidente aconteceu na estrada de Din Daeng ao final da tarde, sendo que a mulher e um parente estavam a caminho de casa.

Isto aconteceu devido a um acidente que o táxi teve. Apesar de esse acidente ter sido menor, o facto de a mulher ter acabado com um lápis enfiado no olho foi verdadeiramente trágico.

Incrivelmente, ela estava consciente de tudo e quando deu entrada no hospital, conseguia perfeitamente manter uma conversa com os enfermeiros e médicos.

Felizmente, os médicos declararam que a sua condição não era crítica. O lápis perfurou a esclera, a parte branca do olho, e o lápis foi então removido através de cirurgia. Podia tudo ter corrido tão, tão pior…

Apesar de tudo, a história até teve um final feliz.

Telemóveis Xiaomi