Mulher fica petrificada quando percebe que um vídeo inapropriado que ia mandar para o marido foi parar ao Facebook para mais de 2 mil pessoas


 

Uma mãe ficou completamente petrificada depois de se aperceber que cometeu um erro crasso em pleno Facebook. Acontece que a mulher colocou por acidente um vídeo na rede social para todos os seus 2 mil amigos verem, vídeo esse que não era propriamente o mais apropriado.

Zeinepa Galibova, oriunda da Bulgária, queria mandar um vídeo mais íntimo e provocador para o seu marido mas enganou-se e acabou por enviar para todos os seus amigos e claro que acabou por sofrer com isso…

Como se não bastasse, o vídeo não apropriado também foi visto pelo seu filho de 20 anos de idade, que disse à imprensa local que depois daquilo, não consegue sequer voltar a casa durante pelo menos cinco anos, tal é o embaraço.

Consta-se que o que foi parar aos cerca de 2 mil amigos de Galibova foi uma verdadeira “sex-tape” e de acordo com o que reporta a imprensa local, também o marido dela ficou muito chateado com o incidente, sendo que ficou vários dias sem falar com ela depois de tudo ter acontecido.

A mulher afirma que fez o vídeo porque estava aborrecida e que queria somente enviar para ele mas enganou-se e acabou por partilhar com todos os seus amigos do Facebook…

Erro crasso.