Mulher faz milhares de euros por mês ao vender selfies suas na internet


 

Uma mulher de 23 anos de idade, oriunda de Staffordshire, desistiu do seu trabalho para fazer cerca de 3,500 euros mensais ao vender fotografias suas na internet. Mas não são fotografias quaisquer…estamos a falar de selfies aqui.

Lottie Miles estava à procura de alguma coisa nova para fazer profissionalmente quando um amigo lhe falou acerca da OnlyFans. Neste website, as pessoas podem subscrever as páginas das modelos existentes na plataforma e pagar para ver fotografias suas…

Basicamente, os fãs pagam entre 4 e 45 euros para verem fotografias de modelos em particular, e 80% da quantia angariada pelas modelos vai para elas. Para além disso, os fãs podem entrar em contacto com os criadores de conteúdo e pedir fotografias.

Lottie tem cerca de 150 fãs na plataforma e já conseguiu fazer mais de seis mil euros apenas ao vender fotografias que tirou no seu quarto. Nada mau, tendo em conta que ele apenas começou em janeiro de 2019.

Ela explicou:

“Desde que fiz esta conta e comecei a meter fotografias em janeiro deste ano, já fiz mais de 7,000 euros no total. A primeira vez que ganhei dinheiro por uma selfie minha, fiquei chocada. Eu não pensava sequer em fazer isto a longo prazo, era só temporário enquanto mudava de trabalho. Acontece que apesar disso, hoje em dia vendo fotografias todos os dias. É quase um trabalho a tempo inteiro”.

Lottie concluiu: “Os horários são muito flexíveis. Eu publico conteúdo ao longo do dia e às vezes tenho fotos tiradas em outros dias para meter. Depende muito mas eu tenho essa liberdade”.

Conhecias este tipo de serviço?