Mulher esfaqueia o namorado num motel mas depois arrepende-se

Mulher esfaqueia o namorado num motel mas depois arrepende-se

Uma mulher foi filmada recentemente no motel La Cascada, em Iguala (México), a abraçar-se ao namorado que ela havia acabado de esfaquear, tudo depois de uma discussão que tiveram dentro do hotel e que, como dá para perceber, escalou muito rapidamente.

De acordo com a reportagem, Sonia Amairani Núñez Águila, de 22 anos de idade, acabou por se arrepender de ter dado uma facada ao namorado pouco tempo depois de o ter feito…

Enquanto abraçava o namorado, Sonia dizia: “Perdoa-me, meu amor. Por favor, não morras”. Aterrorizado com a situação, o namorado, Erick Omar, só conseguia pedir ajuda.

Uma hora depois, chegou uma ambulância e Erick foi levado para o hospital e submetido a uma cirurgia de emergência. Felizmente, não corre perigos maiores. O motivo da discussão não foi esclarecido oficialmente mas a imprensa local fala de uma possível crise de ciúmes e “relacionamento tóxico”.

Acontece que há vídeo:

https://youtu.be/JddGZCOPiiU

Sonia foi libertada depois de ter sido detida, após pagar a fiança. Ela terá que se manter afastada de Erick até o início do julgamento por tentativa de homicídio.