Mulher é hospitalizada depois de ter engolido o sémen do seu namorado


 

Foi em Espanha que uma mulher com uma severa alergia à penicilina entrou em choque anafilático depois de ter engolido o sémen do seu companheiro, tendo de ser encaminhada para o hospital. A mulher de 31 anos de idade, cuja identidade permanece anónima, começou a vomitar e a ter dificuldades em respirar depois de ter engolido o sémen do seu namorado no fim do sexo oral.

Depois de ter ido ao hospital, a mulher, oriunda de Alicante, disse aos médicos que tinha uma alergia séria à penicilina mas que não tinha tomado penicilina. Parece que era o seu namorado de 32 anos de idade que tinha tomado penicilina, daí ela ter tido aquela reação com aquela “transferência seminal de amoxicilina”.

Dito isto por outras palavras, eles concluíram que a paciente ingeriu a droga ao engolir o sémen do companheiro.

A paciente explicou à equipa médica que não tinha tomado penicilina ou ingerido alimentos pouco comuns antes de ter realizado o ‘fellatio’. Diz também que nunca tinha tido nada parecido durante o ato sexual e os médicos do Hospital General Universitario de Alicante descartaram uma rara alergia ao sémen.

O seu parceiro, que também permaneceu anónimo, tinha recebido um tratamento de amoxicilina, uma forma diferente de penicelina. Curiosamente, este caso não é único, sendo que casos idênticos de ingestão não voluntária do antibiótico já aconteceram várias vezes no passado…

E esta?