Mulher diz ter encontrado o “fantasma perfeito” para engravidar e formar uma família

Foi no ano passado que Amethyst Realm chamou a atenção de toda a gente ao declarar publicamente que tinha a preferência de fazer sexo com fantasmas. Ela assegura que nos últimos 12 anos, teve relações sexuais com 20 fantasmas diferentes.

Agora, Amethyst, que vive em Bristol, Inglterra, disse ter encontrado o “fantasma da sua vida”. Tudo aconteceu, de acordo com ela, durante uma recente viagem ao solo australiano…

A inglesa de 27 anos disse que a troca de energia entre ambos foi tão mas tão positiva que o fantasma resolveu ir ter com ela ao Reino Unido, depois de ela ter regressado da Austrália.

Ela explicou tudo à imprensa local, mais propriamente ao site australiano New Idea: “Certo dia, estava a andar pela floresta, a curtir e a apreciar a natureza, quando repentinamente fui assolada por uma carga de energia incrível. Foi aí que senti que um amor forte estava a chegar”.

Amethyst afirma agora que pretende engravidar e formar uma família com o “espírito perfeito”. E não está a brincar. Ela concluiu: “É muito sério. Estamos a pensar em ter um bebé fantasma. Sei que parece de doidos mas já pensei muito no assunto”.

Bem, boa sorte…

Telemóveis Xiaomi