Mulher divorcia-se do marido porque ele não discute com ela e até a ajuda na lida da casa

Mulher divorcia-se do marido porque ele não discute com ela e até a ajuda na lida da casa

Muitas mulheres já pediram o divórcio por sofrerem nas mãos dos respetivos maridos ou pela falta de responsabilidade, compromisso e paciência dos mesmos. Mas o caso desta mulher é diferente – ela pediu o divórcio do seu marido porque o achava demasiado atencioso.

Foi em Fujairah, nos Emirados Árabes Unidos, que uma mulher pediu o divórcio do marido porque ele “nunca gritava nem discutia com ela”. Na realidade, o seu esposo demonstrava constantemente “um amor intenso” por ela, sendo que a enchia de presentes e ajudava frequentemente na lida da casa.

Ela explicou: “o amor que ele tem por mim é simplesmente demasiado, não consigo suportar”. Na realidade, ela explicou que todo aquele amor e afeto dá-lhe um grande sufoco e que mesmo quando ela não pedia, “ele insistia em limpar a casa toda”.

A mulher foi mais longe e disse que ela e o seu marido nunca tiveram uma discussão e que ele nunca gritou com ele, jamais em tempo algum, durante o casamento. Quando ela reclamava do seu peso, ele começava a fazer dieta e rapidamente entrava em forma.

Uns com tanto e outros com tão pouco…

O que dizer?

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.