Mulher detida por tentar tirar o namorado da prisão de forma insólita

Pois bem, nem o amor conseguiu trazer a liberdade ao namorado desta mulher oriunda da Venezuela – mesmo que ela tenha tentado muito.

Antonieta Robles Saouda, de 25 anos de idade, foi mesmo detida depois de ter sido apanhada a tentar tirar o seu namorado da prisão ao enfiá-lo dentro de uma mala de rodinhas cor de rosa, de acordo com o que reporta a Central European News.

Ela foi até à Prisão Jose Antonio Anzoategui, na Venezuela, com a sua filha de 6 anos para visitar o seu namorado, Ibrain Jose Vargas Garcia, com o plano de o tirar de lá para que voltassem a ser uma família feliz cá fora. Assim, o plano dela foi simples: metê-lo na mala de rodinhas e vir com ele para casa.

Apesar da tentativa, o plano falhou. A mulher ainda conseguiu enfiar o namorado na mala mas, ao tentar sair da prisão estava com muitas dificuldades em arrastá-la, pelo que os guardas prisionais fizeram questão de investigar o conteúdo da mesma.

Quando a abriram, encontraram Garcia lá dentro, todo contorcido. Claro que ele foi logo reencaminhado para a sua cela. Quanto à mulher, acabou por ser detida e a filha de 6 anos ficou mesmo sob custódia dos serviços sociais…

Insólito.

Apostas: Tips Grátis, clica para ver.