Mulher de 24 anos morre baleada depois de brincadeira sexual com uma arma carregada ter corrido mal


 

Uma mulher morreu com um tiro por parte do seu namorado depois de uma brincadeira sexual ter corrido da pior maneira possível, sendo que o casal decidiu brincar com uma arma carregada.

De acordo com o que reportou a imprensa local, Andrew Charles Shinault, de 23 anos, disse às autoridades que Paloma Williams, de 24, estava a utilizar uma pistola para “gratificação sexual e pela provocação”, sendo que o homem acabou por pegar na pistola e disparar acidentalmente contra a vítima.

Eles estavam juntos há cerca de duas semanas e Paloma estava entre as suas pernas quando o incidente ocorreu, consta-se…

O homem explicou que ambos decidiram roçar uma pistola de 9 milímetros no corpo um do outro e ele acabou por premir o gatilho acidentalmente, de acordo com o The Sun. O suspeito, que se encontra detido pelo que fez, acabou a gritar pelos seus pais, que estavam no andar de cima, para que estes o ajudassem.

Paloma, que havia acabado de levar um tiro no peito, foi levada para o hospital pelos serviços de emergência mas não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer. Consta-se que ambos estavam sob o efeito de drogas quando o tiro foi disparado.

Surreal.