,

Mulher dá que falar depois de ter casado com um dildo preto gigante


 

Infelizmente leste o título bem. Uma mulher oriunda de Miami, na Florida, está casada há dois anos e diz ser muito feliz com o seu dildo preto gigante, que se chama Ted. Apesar de parecer completamente bizarro, ela não tem problemas em falar da sua vida e contou um bocadinho da sua história à imprensa local…

A mulher, cuja identidade permanece desconhecida, contou:

“O Ted e eu conhecemo-nos depois de o ter comprado numa sex shop ao pé da praia. Tive sorte de o apanhar com desconto e trouxe-o logo para casa. Foi amor à primeira vista. Normalmente, não me sinto muito atraído por homens negros mas com o Ted foi diferente, houve logo ali uma química”.

Ela explica que costumava sair ocasionalmente com Ted mas que passavam grande parte do tempo juntos no descanso do seu lar, em casa: “Achamos que o tempo a sós é o melhor que temos. É quando realmente nos damos a conhecer. Ele pediu-me em casamento depois de 8 meses de namoro. Simplesmente agradeço o dia em que parei naquela sex shop, naquele exacto dia”.

O que dizer desta história?


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.