Mulher corta o pénis e os tomates do ex-marido e manda-os pela sanita


 

Uma mulher decidiu, como forma de vingança, cortar o pénis e os testículos do ex-marido antes de os banhar em ácido e de os atirar pela sanita. O incidente teve lugar no Taiwan, e as autoridades reportaram que Ms. Lee atacou o homem como vingança por ele supostamente a ter traído.

Depois de descobrir que tinha sido traída, a mulher de 58 anos de idade utilizou uma tesoura para cortar a genitália do ex e deixou-o com apenas um centímetro de carne…

De acordo com a polícia, durante o ataque foram estas as palavras proferidas pela mulher e dirigidas ao homem: “Se eu não a posso ter, então mais ninguém pode”. Depois, consta-se que ela tentou ingerir uma série de comprimidos para dormir na esperança de não voltar a acordar.

Consta-se também que o casal se tinha divorciado há cerca de um mês e que ele estava desempregado há cerca de dois anos, sendo que era apoiado financeiramente pela sua agora ex-mulher. O plano de Lee de cortar a genitália do ex surgiu depois de ele ter descoberto a existência de outra mulher na sua vida…

De acordo com o que reportou a imprensa, a mulher “seduziu” o homem com a promessa de sexo e no momento, agarrou-lhe no pénis e cortou-o com uma tesoura, tendo arrancado os testículos de seguida. Depois, atirou tudo pela sanita antes de os queimar com ácido.

O homem acabou por ser hospitalizado e já se encontra estável. O que dizer de toda esta situação?