Mulher corta o pénis do marido e afirma: “se eu não o posso ter, então mais ninguém pode”


 

Uma mulher, num ato de raiva, cortou o pénis e os testículos do ex-marido, depois de ter descoberto que ele o andava a trair. Ms. Lee utilizou uma tesoura para cortar os genitais ao marido e fê-lo em sua casa em Hukou, no Taiwan, depois de o ter convidado até lá.

Consta-se que a mulher de 58 anos havia descoberto que ele tinha dormido com outra mulher enquanto eles eram casados e de acordo com as autoridades, ela deixou o homem com apenas 1 centímetro de pénis depois de ter cortado o resto à tesourada. Depois, deitou ácido para cima do mesmo e mandou-o pela sanita…

De acordo com o que reportou a imprensa, ela explicou: “Se eu não posso ter o pénis dele, então mais ninguém pode”. Depois do ataque, ela tomou uma série de comprimidos para dormir e as autoridades foram rapidamente chamadas até ao local.

O casal estava divorciado há menos de um mês mas Mr. Chen, desempregado há dois anos, ainda se encontrava a viver com a sua mulher. Para o ataque, ela “seduziu-o” com a promessa de sexo e no início do suposto ato, agarrou-lhe no pénis e cortou rapidamente com uma tesoura, tendo feito o mesmo para os testículos de seguida.

Quando a polícia chegou, a mulher foi encontrada inconsciente em cima da cama devido à quantidade de comprimidos que tomou. Assim, foi encaminhada para o hospital em conjunto com o ex-marido para que ambos pudessem receber tratamento.

Ainda se encontram os dois no hospital de momento mas é provável que ela tenha de pagar pelo que fez em tribunal quando a poeira assentar. Insólito.