Mulher conseguiu viver secretamente durante 10 dias em casa de Channing Tatum

Mulher conseguiu viver secretamente durante 10 dias em casa de Channing Tatum

A todas as fãs de Channing Tatum, tirem notas. Acontece que uma mulher de 36 anos de idade conseguiu entrar em casa do ator, na Califórnia, e por lá habituou durante 10 dias, numa fase em que ele se encontrava fora. A fã esteve dez dias a habitar por lá, fingindo ser uma das empregadas do ator.

Acontece que a sua casa estava em processo de remodelação e a mulher foi descoberta pelo assistente do ator quando foi buscar o correio do seu chefe. A mulher disse ser uma das suas empregadas e inclusive assegurou que o próprio Channing lhe deu permissão para lá ficar…

Depois da confusão que eventualmente se gerou, o assistente chamou a polícia e a mulher foi detida, sendo que só aí se ficou a saber que ela esteve lá a habitar durante 10 dias e mais: não era a primeira vez que tinha entrado naquela propriedade.

Como consequência, e como todo o cuidado é pouco, Channing decidiu pedir uma ordem de restrição para que esta mulher, classificada de “maluca” por ele, permaneça longe dele, da sua ex-mulher Jenna Dewan e da sua filha Everly.

Bizarro.