Mulher ciumenta arranca, literalmente, os tomates ao namorado

Isto é surreal. Como se ter acabado tudo com ele não chegasse. É a prova viva de que para algumas pessoas, não existem quaisquer limites.

De acordo com o que reporta o Metro, um homem viu os seus testículos serem arrancados pela própria namorada, num acto de raiva desmedida por parte da mesma. Zhanna Nurzhanova, de 36 anos, utilizou alegadamente um bisturi para remover a genitália de Suleimanov, o seu namorado, que confessou à sua irmã que se andava a sentir atraído por outra mulher.

Quando Zhanna decidiu ir ver o telemóvel, disse ter encontrado também fotografias de outras mulheres. Cheia de raiva, ela enganou-o, fazendo-o acreditar que eles se iam divertir um pouco debaixo dos lençóis. Quando o apanhou vulnerável, acabou por sedá-lo, tendo-lhe cortado os testículos.

De acordo com o que é reportado judicialmente: “Ela ofereceu-se para fazer um jogo sexual com ele, atando-lhe as mãos e os pés. Depois, obrigou-o a ingerir dois comprimidos, sedando-O. Por volta das 2 horas da manhã, tirou-lhe as calças e começou a gritar com ele, acusando-o de ter estado com outras mulheres. Num acto de raiva desmedida, atingiu-o na cabeça, na cara e no peito com um taco. Depois, pegou num bisturi e começou a fazer incisões, acabando por cortar os 2 testículos do homem”.

Depois, foi a própria a levá-lo a um hospital em Astana, no Cazaquistão, onde acabou eventualmente por ser detida.

Se for considerada culpada, Zhanna poderá enfrentar até 10 anos de prisão. Felizmente, um especialista veio dizer que o homem poderá ter sexo no futuro, apesar de tudo o que aconteceu…

Que avariada.