Mulher chega a casa e vê os seus gatos com uma MOCA DO C*RALHO depois de lhe terem comido a planta de cannabis

Não há dúvida de que os nossos animais de estimação são os nossos melhores amigos.

Quer seja um cão, um gato, um coelho ou uma tartaruga, podes falar com eles livremente sem qualquer receio de seres julgado. Provavelmente na cabeça deles és um chato do caraças mas no fundo vais sempre conquistá-los no final do dia, especialmente se lhes deres comida.

Estes gatos, por exemplo, gostam tanto da dona que decidiram apanhar uma moca gigante em homenagem a ela! Comeram-lhe a planta de cannabis inteira…

via GIPHY

Foi um acidente, na verdade: a dona saiu de casa e deixou a sua planta de cannabis “desprotegida”. Os seus gatos, como stoners que são, foram lá e devoraram aquilo tudo. O resultado foi o expectável!

Os felinos estavam todos mamados espalhados pelo chão de casa, visivelmente pedrados devido à marijuana. Que mocadões…

via GIPHY

Eles estavam mesmo muito apagados, tendo mesmo deixado a dona assustada quando chegou a casa e viu aquilo. Depois, ela viu a planta toda comida e percebeu toda a situação!

Confere o momento:

De acordo com a VetStreet, em 2014 o número de casos de animais a serem expostos a marijuana aumentou pelo menos 50% desde o ano de 2009 – a legalização da marijuana para efeitos medicinais em alguns estados dos EUA também pode ter ajudado a esta inflação.

Agora imagina chegares a casa e veres o teu animal de estimação com uma moca daquelas em cima…