Mulher chamou um Uber para ir com o amante para um motel e o condutor era o seu marido


 

Foi em Barranquilla, na Colômbia, que uma mulher acabou por chamar um Uber em conjunto com o seu amante para que ambos pudessem ir para um motel, de forma a estarem mais à vontade. Ela acabou por chamar a viagem e constatou que o condutor que vinha a caminho não era o seu marido, pois também ele era motorista da empresa.

Resta dizer que nesse dia, o marido dela, também ele motorista da Uber, estava de serviço e houve um pequeno grande ‘twist’ nesta história…

Acontece que quando o motorista da Uber chegou ao encontro da mulher e do seu amante, deu-se o choque: o motorista em questão era o marido dela. A mulher, identificada como Yeimy, e o seu amante, Jesús Barrios, já estavam juntos há mais de um ano, sempre às escondidas.

O “problema” aqui é que Leonardo, o suposto motorista que os ia buscar, tinha emprestado o veículo ao esposo de Yeimy naquele dia e naquele dia, era ele que estava a pegar ao serviço. Resta dizer que quando a mulher entrou no carro com o seu amante, reconheceu de imediato o seu marido e ambos ficaram atónitos.

O que aconteceu depois também ficou confuso. Segundo algumas versões, a mulher e o amante escaparam-se da situação e saíram do carro, mas também há quem diga que Yeimy e o marido tiveram uma forte discussão na via pública.

Que situação…