Mulher assegura que viajou no tempo e que ficou grávida de um extraterrestre

Mulher assegura que viajou no tempo e que ficou grávida de um extraterrestre

Pois é, o facto de subitamente as pessoas quererem invadir a Área 51 fez-nos imaginar como seria o mundo se fosse exposta toda a verdade oculta sobre os extraterrestres. Agora, uma mulher foi mais longe e afirmou que não só viajou no tempo como acabou grávida…de um extraterrestre.

Calma que isto é só o início…

Bem, se calhar ela tem as respostas todas, se calhar não. Mas o seu testemunho é certo. A mulher explica que a sua história começa quando ela tinha 18 anos e estudava Química numa universidade em Paris. Ofereceram-lhe trabalho num laboratório e ela lá permaneceu durante dois anos, a etiquetar remédios e a ter um trabalho perfeitamente normal.

Certo dia, deixou a sua curiosidade apoderar-se de si e entrou numa propriedade privada onde encontrou uma “máquina do tempo” chamada The Iron Mass e eventualmente, viu-se tentada a entrar e afirmou ter viajado até ao ano 3500.

Quando chegou ao local, encontrou devastação e uma zona que havia sido convertida a uma zona de guerra, sendo que foi raptada por extraterrestres…

Ela diz que toda a viagem foi um verdadeiro pesadelo: “Não darei detalhes devido a toda a dor, humilhação e tortura que nos fizeram passar. Foi desumano”. Ela diz ter sido a única sobrevivente daquele cenário de guerra e diz ter vivido como escrava.

Felizmente, conseguiu voltar ao presente e afirmou: “Voltei grávida de um alien. Daqui a cinco meses darei à luz uma criança que será metade humano, metade extraterrestre. Não sei o que fazer, não há realmente outra solução”.

Bizarro.

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.