Mulher aproveita as pausas no trabalho para, em vez de fumar, se m*sturbar

Mulher aproveita as pausas no trabalho para, em vez de fumar, se m*sturbar

Todos temos os nossos métodos para lidar com o stress no trabalho: chatear os colegas, fazer pausas para o cigarrinho frequentemente ou procrastinar durante aproximadamente uma semana até a tua carga de trabalho ser 10 vezes maior e estar tudo por resolver.

A verdade é que cada um aproveita as suas pausas no trabalho como entender mas esta mulher deu que falar porque pelos vistos, ela aproveita as pausas no seu trabalho para se masturbar. E isto de uma forma regular…

Nadia Bokody, que escreve regularmente para a She Said, revelou num artigo recente que faz pausas para se masturbar no trabalho sempre que se sente demasiado stressada: “Estou muito tempo sentada no meu trabalho e stresso muito com os prazos que tenho para cumprir. Para além disso, tenho uma libido muito saudável e escrever e ler constantemente sobre sexo o dia todo não ajuda propriamente a ‘melhorar’ essa parte da minha vida”.

“Assim, também faço as minhas pausas, só que não para café. Normalmente, masturbo-me. Sim, faço-o na pausa das minhas horas de trabalho. Enquanto os meus colegas estão ocupados a fumar ou a fazer viagens até ao Starbucks para esperarem na fila 10 minutos pelos seus cafés, eu estou a masturbar-me”.

A cronista explicou que se for hora de almoço, vai até casa num instante para se satisfazer um bocadinho com o seu vibrador e se não conseguir aguentar, vai até à casa de banho do trabalho e ‘surfa o Redtube’ até o stress desaparecer.

Cada um com o seu método.