Mulher agride o marido por ele não lhe dizer que ela estava bonita

Mulher agride o marido por ele não lhe dizer que ela estava bonita

Lizeth Guadalupe e o seu companheiro foram até ao cinema num encontro e tudo estava a correr bem até ela lhe perguntar se estava bonita naquela noite…

As autoridades no Texas tiveram mesmo de intervir quando Lizeth Guadalupe os contactou a dizer que o seu marido não só a tinha agredido como também a tinha tentado estrangular. A verdade é que quando a polícia foi ter a casa do casal, veio-se a conhecer uma versão bem diferente da história.

Ao ser interrogado pelas autoridades, o marido de Lizeth explicou que o casal tinha ido ao cinema e que ela acabou por perguntar se estava bonita naquela noite. Acontece que ele não tinha ouvido a pergunta e com isto, a mulher ficou extremamente irritada, ao ponto de o ter agredido em pleno cinema.

O marido dela contou também que as coisas só pioraram quando ele chegou a casa, sendo que um familiar deles tentou mesmo colocar um ponto final na discussão mas acabou também a ser agredido por Lizeth. A mulher em questão acabou por ser detida pelas autoridades e vai ser julgada por violência doméstica.

Surreal.

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.