Mulher afirma que é demasiado gostosa para encontrar o amor


 

Esta modelo afirma que é simplesmente demasiado bonita para encontrar o amor, afirmando que a razão pela qual tem tanto azar ao amor se deve à sua aparência. Jenna Thompson, mãe de dois filhos, separou-se do seu ex-companheiro há dois anos e desde então, admite que a sua vida amorosa tem sido desastrosa.

Ela acredita que “intimida” os homens e explica que aqueles que a atraem, por norma, só querem saber da sua aparência…

Ela falou em direto para o programa da ITV This Morning, sendo que também falou com o MailOnline sobre a sua situação. Jenna descreveu a experiência de encontros através de Tinder como ‘superficiais’ e explicou que esse tipo de apps só piorou a sua situação.

A modelo disse: “[Dates pelo Tinder] é impossível. É muito superficial. Eu acho que intimido os homens. Os bons rapazes. E atraio muitos homens que só querem sexo. Homens que pensam que um swipe para a direita é sinónimo de sexo. Ninguém procura algo assim tão sério”.

Claro que quando ela, durante a conversa, decidiu dizer que era demasiado bonita para encontrar o amor, as pessoas acabaram por cair em cima mais cedo ou mais tarde, através das redes sociais…

Mais alguém nesta situação?