Muita atenção a comer morangos: andam a colocar agulhas no interior de muitos deles


O assunto da contaminação da comida deve ser levado muito a sério e este é o perfeito exemplo disso. É que nem sequer estamos a falar de simples bactérias, pois é tudo bem mais sinistro do que isso. Há pessoas que estão a encontrar agulhas dentro das frutas que compram para comer…

Foi pela Austrália que muita gente tem encontrado agulhas e por vezes até lâminas no interior de morangos e de maçãs. Pelo país, as entidades competentes estão preocupadas e já avisaram toda a gente que costuma comprar fruta/vegetais para terem cuidado, porque já foram muitas as agulhas, principalmente, a serem encontradas nestes alimentos.

Um homem foi mesmo parar ao hospital depois de ter trincado um morango, tendo levado metade de uma agulha com ele. Infelizmente, não foi o único nessa posição.

Também uma criança de 7 anos descobriu uma agulha nos seus morangos, sendo que felizmente saiu sem mazelas mesmo depois de o ter trincado. A notícia já chegou à televisão e o objetivo é fazer a população aperceber-se do perigo…

A polícia está agora a tentar descobrir quem é que anda a meter agulhas e lâminas na fruta, sendo que está a oferecer uma recompensa avaliada em 72 mil dólares com o objetivo de obterem detalhes.

“Quem quer que seja a pessoa por detrás disto, não só está a colocar as famílias de Queensland e do resto da Austrália em perigo como também estão a prejudicar uma indústria inteira”, afirmou Annastacia Palaszczuk.

Na verdade, a própria Queensland Strawberries, responsável pela distribuição dos morangos, publicou um comunicado no Facebook acerca do assunto, e esclareceu que possivelmente foi um antigo empregado a orquestrar toda aquela jogada. De qualquer forma, dizem que estão em cima do assunto e que será tudo resolvido em breve.

Esperemos que isto acabe.