Motorista instala PlayStation no seu autocarro para que os passageiros não fiquem aborrecidos

Motorista instala PlayStation no seu autocarro para que os passageiros não fiquem aborrecidos

Sabemos que uma viagem de autocarro pode tornar-se muito aborrecida e especialmente naquelas mais longas, fica difícil puxar pela cabeça para arranjar coisas para fazer.

Pois bem, Rodrigo Hernández, motorista da linha Via Futuro, consciente desta situação, decidiu oferecer um serviço de diversão para os seus passageiros – arranjou uma televisão e uma Play Station e instalou-a no seu autocarro! Para além disso, também permitiu acesso ao YouTube e até à Netflix…

Isto aconteceu na cidade de Concepción, no Chile, no autocarro número 31. Tudo começou por casualidade, de acordo com o motorista:

“No terminal esperamos muito tempo e decidi, para matar o tempo, trazer a minha PlayStation. Um dia estava com ela ligada e um passageiro perguntou-me se podia jogar. Acabei por permitir”.

Eventualmente, ele percebeu que tinha ali algo e desde então os clientes mostraram-se muito aborrecidos, já que saem da escola ou do trabalho aborrecidos muitas vezes e sempre se conseguem divertir no caminho para casa, o que é incrível.

Rodrigo oferece jogos como FIFA ou Pro Evolution Soccer. Ele já está em 2075. Vejam bem o serviço de que se foi lembrar…

Eis um vídeo:

https://youtu.be/rugAoBBrDQQ

Génio.