Modelo do Instagram “forçada” a pedir a um médico que prove que o seu rabo é verdadeiro


 

Uma modelo do Instagram, famosa pelo seu rabiosque, foi mesmo “forçada” a ir a um médico para provar a toda a gente que o seu rabo é real e que não foi submetido a qualquer tipo de cirurgia.

A modelo e influencer de apenas 19 anos de idade Daisy Keech diz que estava farta que as pessoas a acusassem de ter um rabo falso e assim, foi ter com o “especialista de renome” Dr. Ghavami, cirurgião plástico, para que este comprovasse que o seu rabo era 100% verdadeiro.

https://www.instagram.com/daisykeech/p/Bwpvokdpbfj/

Partilhando um vídeo seu de roupa interior e top enquanto o doutor averiguava o seu traseiro, ela escreveu que se encontrava a fazer história com o Dr. Ghavami e agradeceu ao cirurgião por ter tido a simpatia de a ajudar a mostrar aos seus seguidores de que o seu rabo é REAL.

No vídeo, podemos ouvir o médico a dizer que ela tem um corpo atlético naturalmente e que foi abençoada pela genética. Depois, o médico explicou o porquê do rabo dela ser real, tendo explicado que ela tem a juventude do seu lado e que o facto de ainda não ter tido filhos também mostra que aquele rabo é 100% dela.

Daisy tem cerca de 1 milhão de seguidores na sua conta de Instagram e graças a esta brincadeira, tem na descrição do seu perfil algo como: “First certified real booty”.

Desde que se sinta bem consigo, está tudo bem.