Modelo destrói Lamborghini e conduz o mesmo para uma piscina, isto depois de não ter conseguido travar a tempo

Modelo destrói Lamborghini e conduz o mesmo para uma piscina, isto depois de não ter conseguido travar a tempo

Grande parte das mulheres que conduzem provavelmente já ouviram diversas piadas antiquadas relativamente a “mulheres ao volante”. Agora, a modelo oriunda da Sérvia Soraja Vučelić veio reforçar o estereótipo, tudo depois de ter acidentalmente conduzido um Lamborghini para dentro de uma piscina.

Consta-se que ela estava a conduzir de saltos altos e assim, falhou o pedal do travão…

A modelo de 32 anos de idade, que foi inclusive nomeada Playmate of the Year em 2011, partilhou o vídeo no seu Instagram e no mesmo, podemos ver o seu carro, completamente espatifado, a ser retirado da sua piscina. Na descrição do vídeo, ela escreveu: “Quando os teus saltos altos escorregam do travão e o Lambo acaba na piscina”:

A modelo, que alegadamente se encontra num relacionamento com o filho de um bilionário russo chamado Vladimir, já esteve associada a Neymar no passado. Consta-se que o futebolista brasileiro já “flirtou” com ela no passado, tendo inclusive mandado um jato privado apanhá-la para umas férias em Espanha.

Soraja começou a trabalhar como modelo aos 19 anos de idade, sendo que estudou Psicologia na Faculdade de Filosofia da Universidade de Belgrado.

Ao menos ela ficou bem.

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.