Modelo destrói Lamborghini e conduz o mesmo para uma piscina, isto depois de não ter conseguido travar a tempo


 

Grande parte das mulheres que conduzem provavelmente já ouviram diversas piadas antiquadas relativamente a “mulheres ao volante”. Agora, a modelo oriunda da Sérvia Soraja Vučelić veio reforçar o estereótipo, tudo depois de ter acidentalmente conduzido um Lamborghini para dentro de uma piscina.

Consta-se que ela estava a conduzir de saltos altos e assim, falhou o pedal do travão…

A modelo de 32 anos de idade, que foi inclusive nomeada Playmate of the Year em 2011, partilhou o vídeo no seu Instagram e no mesmo, podemos ver o seu carro, completamente espatifado, a ser retirado da sua piscina. Na descrição do vídeo, ela escreveu: “Quando os teus saltos altos escorregam do travão e o Lambo acaba na piscina”:

A modelo, que alegadamente se encontra num relacionamento com o filho de um bilionário russo chamado Vladimir, já esteve associada a Neymar no passado. Consta-se que o futebolista brasileiro já “flirtou” com ela no passado, tendo inclusive mandado um jato privado apanhá-la para umas férias em Espanha.

Soraja começou a trabalhar como modelo aos 19 anos de idade, sendo que estudou Psicologia na Faculdade de Filosofia da Universidade de Belgrado.

Ao menos ela ficou bem.