Modelo de Instagram destrói estátua histórica, filma e publica o vídeo: tudo pelos likes...

Modelo de Instagram destrói estátua histórica, filma e publica o vídeo: tudo pelos likes…

Julia Słońska é uma jovem modelo de Instagram, que conta com pouco mais de 6 mil seguidores. A verdade é que para além da modelagem, também é adepta do vandalismo, e podemos constatar isso num vídeo publicado por ela recentemente onde aparecer a destruir o nariz a uma estátua histórica no parque Swiss Valley, em Varsóvia, na Polónia.

Utilizando um martelo, vemos a mulher a causar danos irreparáveis na figura de um anjo, tudo enquanto um dos seus amigos gravava a cena. A risota era muita…

Ao que parece, o vídeo foi gravado para que ela conseguisse atrair mais seguidores nas suas redes sociais. A verdade é que se calhar ela perdeu a noção e não se apercebeu de que estava a cometer um delito – quando as pessoas viram o vídeo, criticaram muito a jovem.

Os comentários foram tão fortes que ela se viu obrigada a apagar o vídeo e até a encerrar a sua conta de Facebook, pois não foram poucos a manifestarem-se pela sua acção. A sua “estratégia” não teve propriamente o efeito desejado.

Eis o vídeo:

https://youtu.be/QBsjj9BhGEo

Desde o sucedido, ela não voltou a publicar nada no Instagram, e os comentários de desaprovação continuaram a aparecer, sendo que houve inclusive quem a quisesse ver na prisão. Quanto à estátua, acabou por ser reparada, mas pelos vistos com materiais muito diferentes do normal.

Continua a ser evidente a zona que foi destruída:

Não há muito mais a dizer…