Modelo de 18 anos leiloa a sua virgindade para comprar uma casa aos pais e continuar a estudar

Modelo de 18 anos leiloa a sua virgindade para comprar uma casa aos pais e continuar a estudar

Chama-se Nicole e é uma modelo italiana de 18 anos que deseja mudar-se para o Reino Unido para continuar os seus estudos na Universidade de Cambridge. Também quer ajudar a sua família economicamente para que estes consigam comprara uma casa.

Assim, decidiu leiloar a sua virgindade. No website onde se pode ver o leilão, a jovem escreveu:

“Decidi-o aos 16 anos de idade quando me apercebi do quão preciosa era a minha virgindade. Estava num relacionamento com um homem muito mais velho do que eu mas decidi que só perdia a minha virgindade com um homem que amasse, com quem me queira casar no futuro”.

“Esse homem disse que queria estar comigo toda a vida, que me amava e que queria começar uma família comigo mas eu tinha apenas 16 anos e estava assustada, por isso decidi separar-me dele”, completou.

Depois de acabar com ele, Nicole começou a concentrar-se nos estudos e procura uma carreira no mundo dos negócios, sendo que quer entrar na Universidade de Cambridge. Leiloar a virgindade foi uma das formas que encontrou para juntar uma grande quantidade de dinheiro para conseguir bancar a sua educação.

Parte do dinheiro que vai ganhar, para além dos custos de educação, serão também para ajudar os seus pais a comprar uma casa e para ajudar a sua irmã. De momento já recebeu várias ofertas de homens interessados no anúncio que publicou numa agência de serviços. O leilão já vai em $1,220,000!

Ela diz-se assustada mas bastante segura de que, se alguém pagar tal quantia de dinheiro para estar com ela, é porque será alguém amável.

Que ela é linda, disso não há dúvida!