Milhares de pessoas estão dispostas a ir até ao Triângulo das Bermudas, tudo porque o mesmo "não as pode engolir a todas"

Milhares de pessoas estão dispostas a ir até ao Triângulo das Bermudas, tudo porque o mesmo “não as pode engolir a todas”

Tudo começou como uma brincadeira mas pelos vistos já está planeada uma invasão civil à Área 51. Mas as coisas não ficam por aí. Pelo que parece, também já estamos perante uma misteriosa excursão ao Triângulo das Bermudas, imagine-se.

Se existem pessoas a organizar uma visita massiva à base militar dos Estados Unidos para “ver os extraterrestres”, também existem outros a aproximarem-se desta misteriosa zona do Atlântico para encontrarem “os barcos perdidos e as ilhas ocultas”…

Os utilizadores da internet têm desfrutado dos memes que a polémica da Área 51 gerou mas agora, alguém decidiu elevar a fasquia para o Triângulo das Bermudas. Assim, em formato de paródia, surge um evento chamado “Visita ao Triângulo das Bermudas, que não nos pode engolir a todos”.

Nessa zona, situada no sul da Florida, desapareceram milhares de embarcações e aviões sem deixar rasto. A verdade é que é uma zona tão misteriosa como a Área 51 e no Facebook, já milhares de pessoas aderiram ao evento, como podes ver aqui.

O que dizer?

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.