Milhares de pessoas estão a aderir a um evento no Facebook intitulado “Deixem o trabalho e vão beber cerveja, eles não nos podem despedir a todos”


 

Se estiveres a ler isto diretamente do teu local de trabalho, então vais a tempo de te juntares a um evento de Facebook muito sugestivo. Depois de um evento no Facebook a planear uma invasão à Área 51 se ter tornado viral, começaram a surgir algumas variações e bem, esta é muito apetecível.

Este evento, criado pelo grupo de Facebook The Sesh, consiste em motivar as pessoas a largarem os seus empregos para irem beber cerveja porque afinal de contas, “eles não podem despedir toda a gente”. O evento está marcado para o dia 19 de agosto…

A verdade é que no momento em que isto está a ser escrito, mais de 15 mil pessoas disseram que iam, enquanto que 56 mil pessoas disseram estar interessadas no evento. É difícil não querer aderir, na verdade – imagina que todas as pessoas do teu escritório o querem fazer, o que poderá o vosso chefe fazer?

No Facebook, foram muitas as pessoas a mostrar-se extremamente interessadas, sendo que algumas delas estão verdadeiramente empenhadas em marcar uma posição. Um utilizador comentou algo como: “A revolução começa aqui”, enquanto que outro disse “Vamos a isso. VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS”.

O que te parece?