Médicos avisam as mulheres para não meterem chocolate derretido na vagina


 

Pois é, os médicos estão mesmo a avisar as mulheres para os perigos de colocar chocolate no interior das suas partes íntimas.

Parece um bocadinho óbvio, não é verdade? Ainda assim, e provavelmente porque devem existir pessoas a ficar em maus lençóis com esta brincadeira, os especialistas decidiram alertar para alguns riscos associados com aquilo que pode parecer um plano romântico e sensual à partida…

A Dr. Mary Lowth explicou que apesar de incorporar comida nos preliminares ser uma maneira perfeitamente aceitável de apimentar a vida sexual, são necessários alguns cuidados. Se decidires incorporar alimentos como morangos ou chocolate, existem definitivamente alguns riscos em que precisas de pensar a priori.

A médica disse: “A ideia de que o sexo e a comida combinam bem não é estranha, quando pensas no assunto. Ambos envolvem prazer físico, ambos são melhores quando estamos relaxados e provavelmente, ambos são coisas das quais desfrutamos numa relação típica”.

“Ainda assim, se colocares chocolate na vagina com os teus dedos para o sexo oral, por exemplo, é possível que as bactérias se juntem ao chocolate e se reproduzam. Assim, é de evitar os morangos, os chocolates e os morangos com chocolate. Simplesmente não compensa o risco”.

Assim, basicamente, se utilizas chocolate, certifica-te de que não estão demasiado quentes e certifica-te de que só utilizas os alimentos em partes externas do corpo.

Vale a pena deixar o aviso.