Médico encontra 1 kg de marijuana dentro da vagina de uma mulher

Uma mulher foi hospitalizada depois de ter enfiado 1 kg de marijuana dentro da própria vagina. Gloria estava a ser utilizada como mula de droga e consta-se que se estava a queixar imenso de dores no estômago, tendo dito aos médicos que estava grávida.

O problema foi que, quando os médicos no Hospital Ruben Lenero, na Cidade do México, foram ver da situação, viram que não havia coração de bebé nenhum a nascer, pelo que a mudaram de área…

Os médicos decidiram operar a mulher para ver o que tinha ela no abdómen e acabaram por encontrar um pacote relativamente grande de cannabis, algo que, como é óbvio, deixou toda a equipa chocada.

Aparentemente, a embalagem estava selada mas acabou por se abrir dentro de Gloria, sendo que ela tinha, literalmente, cabeços de erva “a nadar” dentro dela. Assustador…

De acordo com o que foi reportado, o médico que a operou conseguiu remover todas as drogas do seu organismo, tendo-as apresentado às autoridades competentes.

A mulher acabou por ser detida depois do sucedido mas recusou-se a dizer às autoridades de onde tinha vindo aquela droga. Agora, já em liberdade, Gloria continua a ser investigada, sendo que ela já tinha sido detida por crimes similares em 2010 e em 2015.

Surreal…