Médico detido depois de ter roubado testículos de pelo menos 46 pacientes anestesiados

Médico detido depois de ter roubado testículos de pelo menos 46 pacientes anestesiados

O Dr. Jeremy Cornell, de 41 anos de idade, trabalhou como urologista durante 13 anos em diferentes hospitais no Texas, tendo-se fixado em Houston em abril de 2018.

Depois de três anos de investigação, o FBI descobriu que o profissional tinha andado durante imenso tempo a colher um testículo de cada um dos seus pacientes enquanto fazia procedimentos mais delicados que envolviam a anestesia dos pacientes em questão…

O médico aproveitava-se de homens que tinham problemas mais delicados de bexiga, uretra ou rins e de acordo com um porta-voz do FBI, ele dispensava a ajuda de qualquer enfermeiro para que pudesse fazer a colheita dos testículos sozinho e sem que ninguém reparasse.

Os investigadores acabaram por encontrar na sua residência 8 frascos que continham, no total, 46 testículos humanos. Isto significa que existem pelo menos 46 vítimas, mas podem haver mais, uma vez que os investigadores não conseguem afirmar com certeza se aquela era a sua colecção completa.

Felizmente, já foi detido.

Assustador.

FONTE: World News Daily Report

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.