Militar filma a sua chegada “surpresa” a casa e apanha a sua mulher a trai-lo com outro homem

Os relacionamentos à distância são um desafio constante e é algo que requer muita paciência, capacidade de compromisso e acima de tudo, amor para sobreviver. A verdade é que por vezes, as pessoas não conseguem aguentar a solidão e acabam por fazer o que não devem, como vais constatar no vídeo a seguir.

Nele, um marine quis surpreender a sua mulher ao voltar para casa depois de ter prestado o seu serviço ao país. Ele quis filmar tudo e à medida que entra em casa, vemos o homem à procura da sua mulher, com o intuito de captar a reacção surpreendida dela. Infelizmente, quando a viu, teve uma surpresa muito, muito desagradável.

O marine acabou por apanhar a mulher em flagrante delito com outro homem. A verdade é que ele podia ter reagido muito pior. Manteve-se calmo, e de forma firma, disse: “O que se está a passar aqui? Estás f*dida!”

A mulher negou todas as acusações de que estava a ser alvo mas a verdade é que dificilmente existiriam melhores provas do que aquelas. Para piorar, o amante dela também era um marine. Vê o vídeo:

Pobre coitado.