Marido admite perante a mulher que a andava a trair e a resposta dela é, no mínimo, surpreendente

Marido admite perante a mulher que a andava a trair e a resposta dela é, no mínimo, surpreendente

A seguir, vais poder ver uma estranha troca de mensagens entre marido e mulher. Em suma, vais poder ver como é que esta mulher incrível respondeu ao seu marido quando este confessou perante ela que a tinha traído, através de uma carta bastante desrespeitosa.

Magoada depois de ter visto a primeira mensagem da parte do seu marido, ela encheu-se de coragem e acabou por responder de forma brilhante. Primeiramente, confere a mensagem enviada pelo homem, de 54 anos de idade…

“Para a minha querida mulher,

Certamente perceberás que eu tenho determinadas necessidades que tu, com 54 anos de idade, já não consegues satisfazer.

Eu sou muito feliz contigo e valorizo-te muito pela boa esposa que és. Assim, ao leres isto, espero que não interpretes mal o facto de eu ter passado a tarde com a minha secretária de 18 anos de idado no Hotel Comfort Inn”.

Foi esta a mensagem que o homem quis dirigir à sua mulher. Felizmente, ela respondeu…

“Para o querido marido,

Recebi a tua mensagem e agradeço-te pela tua honestidade acerca dos meus 54 anos de idade. Eu gostava de aproveitar esta oportunidade para te lembrar que também tens 54 anos de idade. Como sabes, eu sou professora de matemática numa escola da nossa zona.

Gostava de te informar que enquanto estás a ler isto, eu estou no Hotel Fiesta com o Michael, um dos meus alunos, que também dá aula de ténis. Ele é jovem, viril e tal como a tua secretária, também tem 18 anos de idade.

Como homem de negócios de sucesso com um excelente conhecimento em matemática, compreenderás que estamos na mesma situação, só que com uma pequena diferença – um homem com 18 anos consegue “levantá-lo” com uma mulher de 54 anos muitas mais vezes do que um homem de 54 anos consegue “levantá-lo” com uma mulher de 18.

Não esperes por mim. Não vou estar em casa até amanhã, talvez”.

Épico.