Mãe força avião a esperar 30 minutos para que a filha acabasse de fazer compras


 

Esta passageira deu muito que falar na internet depois de num voo internacional, ter deixado 160 passageiros à espera da filha dela. Acontece que a mãe parou todo um avião de descolar para que a sua filha, que estava a fazer compras na zona “duty-free” do aeroporto, pudesse entrar a bordo.

Ela forçou mesmo a tripulação a não fechar as portas do avião, o que seria aceitável se a filha dela tivesse uma emergência, certo? Talvez parar 160 pessoas de irem à sua vida para que a sua filha possa fazer compras não seja a melhor opção…

O incidente aconteceu num avião que fazia Banguecoque -> Shangai, operado pela Spring Airlines. O vídeo andou a circular em algumas plataformas chinesas e supostamente quem gravou encontrava-se dentro do avião.

 

APOSTAS ONLINE - GRUPO PREMIUM

  Telegram: Clica para entrar
 
Facebook: Clica para entrar

 

Nele, era possível vermos uma hospedeira a falar com a mulher e a tentar explicar-lhe o porquê daquela atitude não estar a ser a mais correta – como se fosse preciso. Não só a mãe ignorou tudo o que o ‘staff’ disse como ainda fez uma grande birra, como se tivesse toda a razão do mundo.

Os passageiros começaram a ficar frustrados e pediram aos responsáveis por uma solução e consta-se que o avião acabou por descolar depois de mãe e filha terem concordado em ir noutro voo. O voo de quatro horas foi atrasado 30 minutos por este “imprevisto”…

Que falta de noção.