Mãe e filho estão em processo de se tornarem pai e filha


 

Oriundos de Detroit, pai e filha transgéneros estão a revelar as suas incríveis jornadas de transição conjunta de mãe e filho. Corey Maison, de 15 anos, disse aos seus pais que se identificava como mulher há quatro anos e só no ano passado percebeu que a sua mãe também estava com problemas no que toca à identidade de género.

Agora, eles estão a apoiar-se mutuamente numa transição…

A adolescente tem feito crónicas acerca de ambas as transições na sua conta de Instagram e eles acabaram por ser entrevistados no programa australiano 60 Minutes, para falarem um bocadinho da sua experiência. Corey explicou o que sentiu quando se assumiu como transgénero: “Queria orgulhar os meus pais mas pensava que eles não iam gostar de mim”.

Eric Maison, que antes era Erica, disse que ficou encorajado com a decisão da filha e lutou contra as suas emoções e sentimentos enquanto decidia se mudava de sexo ou não. Acontece que ela sentia o mesmo e depois de ter ganho coragem, já passou por duas mastectomias e diz que o seu plano é ficar com o seu marido, Les, que apoia totalmente a sua mudança.

Grande exemplo.