Mãe deixa a filha ir para a cama com “sugar daddies” para que possa pagar cirurgias plásticas

Muitos de nós tivemos pais protetores ao longo do nosso crescimento e não é nada incomum que as mães e pais se preocupem muito com as pessoas a quem os seus filhos/as se associam, especialmente se tivermos a falar de encontros amorosos.

A verdade é que nem todos têm esta atitude. Na verdade, a mãe que vais ver a seguir encoraja ativamente a sua filha para que esta tenha encontros com homens mais velhos com dinheiro. Georgina Clarke, de 41 anos, e a filha Kayla Morris, de 23, já deram que falar mais do que uma vez pelo seu estilo de vida pouco convencional.

Ao longo dos anos, já gastaram cerca de 70 mil euros em cirurgias plásticas e admitem ter feito implantes mamários, colocado botox em diversas partes do corpo, injectado os lábios e bochechas e branqueado os dentes. E as cirurgias são pagas por dinheiro que vem de “sugar daddies”…

Kayla, que vai ao solário cinco vezes por semana, disse que queria parecer-se com Katie Price desde que tinha 11 anos de idade. Assim, e depois de já ter gasto muito dinheiro em cirurgias, levou as coisas para outro patamar – a jovem de 23 anos falou abertamente de como começou a sair com “sugar daddies” nos seus 50s, tudo enquanto adolescente.

Georgina, a mãe, falou ao MailOnline sobre o assunto: “Quando Kayla me disse que queria implantes mamários e cirurgias plásticas, fiquei orgulhosa porque queria mesmo que ela fosse esse tipo de pessoa. Tenho sorte por ter uma filha como ela, que paga pelos tratamentos dela e pelos meus também. Não me importo que ela tenha um ‘sugar daddy’ nem que faça ‘strip’ para pagar pelas nossas cirurgias porque estamos a viver o sonho. Tenho orgulho nela”.

Recentemente, elas têm aparecido em alguns programas da manhã para falar acerca das suas cirurgias, estilo de vida e escolhas, bem como do que pretendem fazer no futuro.

O que dizer deste estilo de vida?

Queres ganhar dinheiro com apostas? Clica aqui.