Lutador de Muay Thai sofre lesão incrível depois de ter levado uma cotovelada no crânio


 

Um lutador de Muay Thai tornou-se viral recentemente depois de terem surgido imagens suas de uma lesão incrível na cabeça depois de um golpe mais aparatoso sofrido num combate.

O incidente ocorreu quando o oponente de Jeremy lhe deu uma cotovelada muito forte durante o combate, realizado no Patong Stadium. Como podem ver pelas imagens a seguir, a sua cabeça ficou fracturada mas, de forma incrível, ele continuou a lutar e nunca baixou a guarda.

Jonny Betts, que treina no ginásio Tiger Muay Thai em Phuket, publicou imagens da lesão no Facebook, com a descrição: “Uma lesão um bocado má causada depois de uma grande cotovelada na segunda-feira à noite, no Patong Stadium. Ele foi operado ontem à noite e desejo-lhe uma recuperação rápida!”

Apesar de sabermos pouco do lutador, confirmou-se que Jeremy, de França, já saiu do hospital depois da cirurgia. De forma incrível – e ainda bem – ele não sofreu qualquer lesão a nível interno. Jonny Betts, que treina no mesmo ginásio que Jeremy na Tailândia, disse que o combate acabou por ser interrompido pelo árbitro:

“Aconteceu num combate profissional de Muay Thai num estádio local. O seu oponente acertou-lhe com uma grande cotovelada que causou a lesão mas ele parecia bem. Continuou mesmo a lutar mas o árbitro decidiu parar tudo para que um médico visse a sua lesão”.

Surreal:

Ainda bem que tudo acabou bem.