Lisboa: Senhorios vão aceitar rins como forma de pagamento

Relaxem, está tudo bem. Já não precisam de ter dinheiro para comprar/arrendar uma casa em Lisboa e arredores. Na verdade, já não precisam de saber como é que vão ganhar 900 euros mensais para pagarem a renda de uma cave com um colchão em Mem Martins.

Há uma nova medida a ser implementada em Lisboa para que os senhorios aceitem rins como forma de pagamento, isto para tentar equilibrar a saturação atual do mercado imobiliário na zona.

Desta forma, um rim poderá valer meses – até mesmo anos, dependendo do estado – de aluguer, sendo que a acontecer, a medida passará a ter efeito em cerca de 45% das casas da zona de Lisboa e arredores. As pessoas têm reagido bem à situação, tal o desespero.

“No fundo, o que é que é um rim comparado com um espaço onde eu possa viver convenientemente?”, explicou Júlia à comunicação social. “Tenho 27 anos de idade e estou a pagar 650 euros por um quarto em Famões. Podem-me tirar o que quiserem mas continuar com isto? É impossível”.

Veremos se a medida anda para a frente ou não…

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.