Lingrinhas torna-se bodybuilder "de peso" depois de ter ficado viciado em ginásio

Lingrinhas torna-se bodybuilder “de peso” depois de ter ficado viciado em ginásio

Craig Golias nunca gostou do seu corpo e odiava olhar-se ao espelho quando pesava apenas cerca de 66kgs, isto quando tinha 30 anos de idade. Decidiu que queria dar uma volta à sua vida e hoje, com 35 anos de idade, as mudanças são realmente absurdas.

Foi preciso muito para Craig, que mede 1.90m, chegar ao nível em que está hoje mas ele diz estar feliz com a transformação e bem, não tenciona parar, até porque é um dos maiores bodybuilders do mundo inteiro. Hoje, ele trabalha como treinador online em Las Vegas e ele falou sobre o seu caso:

“Tinha pouca auto-estima e procurava algo que me fizesse sentir melhor comigo. Eu era realmente muito magro e não gostava de me ver ao espelho. Batalhei contra a depressão e o ginásio foi o que me salvou de acabar com a minha própria vida”, disse.

“Decidi ir para o ginásio e comecei a trabalhar no meu corpo. Abdominais, peito, cardio, um bocadinho de tudo. Rapidamente me viciei – ia ao ginásio seis vezes por dia durante uma hora e meia. Depois de começar a ver resultados e de começar a receber atenção, senti-me com vida, como nunca me tinha sentido”.

“O único problema foi mesmo o facto de ter ficado quase obcecado – nunca estava satisfeito e queria sempre mais e mais”, completou. Golias admite que toma suplementos para manter o seu tamanho mas insiste que o segredo para o sucesso é a dedicação, o trabalho árduo e uma dieta saudável, assim como um treino de hora e meia seis vezes por semana.

Golias, que é solteiro nos dias que correm, diz que as pessoas muitas vezes ficam chocadas quando o vêem na rua, e que não só o cumprimentam como muitas das vezes acabam mesmo por pedir dicas. Ele adicionou: “Os meus clientes estão todos satisfeitos. Eu planeio as suas dietas, treino-os e eles vêem o resultado que querem ver”.

Inspirador!