Justin Bieber atira-se com tudo a Eminem

Justin Bieber atira-se com tudo a Eminem

Pois é, Justin Bieber veio afirmar que Eminem não compreende a nova geração do rap. Ora, talvez esta seja uma acusação ousada de se fazer ao próprio Rap God, não?

O cantor de 25 anos de idade fez o comentário numa história do Instagram, depois de ter partilhado uma imagem do seu telemóvel quando ouvia a música The Ringer, do álbum que Eminem lançou em 2018 intitulado Kamikaze.

Na música em questão, Eminem tem na mira o estado atual do hip-hop, lamentando-se do mumble rap. Ele menciona rappers como Lil Yachty, Lim Pump ou Lil Xan, que começaram a fazer músicas há poucos anos, sendo que também se dirigiu a Machine Gun Kelly, cuja história já é conhecida.

Eis o que Bieber meteu na história:

Ainda que a apoiar o artista, ele afirma que Em não entende a nova geração do meio: “Eu gosto do flow dele mas não gosto do facto de ele estar a mandar farpas aos novos rappers. Eu gosto da nova geração do rap e ele simplesmente não a compreende”.

E apesar de Bieber ter admitido gostar da música dele, muitos dos fãs do rapper utilizaram o Twitter para ir contra Bieber, afirmando que ele não sabe o que está a dizer…

https://twitter.com/everytimedrews/status/1123608064945479681

O que achas do ponto de vista de Justin Bieber?