, ,

Jovem prodígio português inventa chávena para canhotos

A vida de esquerdino não é nada fácil. Primeiro, raros são os canhotos que nunca ouviram a pergunta “és canhoto?” quando, efectivamente, se encontravam a utilizar a mão esquerda com engenho para realizar alguma tarefa. Porque é que a pergunta “és destro?” não é feita com a mesma frequência?

A verdade é que apesar de toda esta discriminação, temos aqui um verdadeiro herói, que está nas bocas do mundo e a espalhar o bom nome da nação: acontece que Fernando Pires está a ser vangloriado por ter inventado a primeira chávena para canhotos.

Todos sabemos que no que toca a utensílios, os canhotos acabam sempre por sofrer um bocadinho por quase tudo ser adaptado a destros. Felizmente, Fernando quis mudar a situação e com três amigos seus, conseguiu criar a primeira chávena para canhotos e no espaço de 3 meses, ela já está a ser comercializada em 12 países diferentes, tal foi o sucesso!

Agora, Pires pretende levar o seu plano doravante para a verdadeira “Revolução Canhota” e quer repetir o processo com outros utensílios, dizendo querer enaltecer “o espírito esquerdino”. A verdade é que apesar de parecer algo simples, aos poucos a vida dos esquerdinos vai sendo melhorada.

Bela iniciativa.


 
Nota: Artigo satírico / humorístico que tem o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional. Qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.