Jovem parte o pescoço depois de ter feito s*xo oral a 17 homens para celebrar o seu 17º. aniversário

Jovem parte o pescoço depois de ter feito s*xo oral a 17 homens para celebrar o seu 17º. aniversário

É no Colorado que uma adolescente se encontra a recuperar de uma série de lesões que contraiu depois de ter realizado sexo oral a dezassete homens no seu 17º. aniversário. Jennifer Swann estava a celebrar os seus anos com os amigos e família quando o seu irmão lhe disse que a idade consensual para a prática de actividades sexuais eram os 17 anos no Colorado.

Extasiada por fazer anos e sob o efeito de álcool, Swann acabou por ser convencida pelos seus amigos a realizar sexo oral a 17 homens, com idades compreendidas entre os 16 e os 45 anos de idade, tudo para comemorar o seu 17º. aniversário. E as coisas correram mal…

https://noticiasdem3rda.com/

A jovem falou com a imprensa: “Pensava que ia ser divertido fazer algo especial no meu aniversário, algo que ia ficar na minha memória para sempre. Estou a partilhar a minha história para avisar outros adolescentes a não tentar isto em casa. É uma ideia péssima e as consequências são muito sérias”.

Swann não só partiu o pescoço como afirma ter desenvolvido dificuldades em engolir e morder, sendo que também ficou com os maxilares visivelmente deformados. Jennifer disse, visivelmente arrependida: “Continuo a babar-me e tenho dificuldades em fechar a boca. Quando como, não consigo segurar a comida dentro da boca, tenho de acumular tudo nas bochechas”.

Muito, muito grave.

FONTE: World News Daily Report (site de notícias satíricas)

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.